.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os Melhores Filmes Com Espíritos Vingativos


Bom dia pessoal... quem não gosta de um bom filme de terror,ainda mais sendo ele daqueles de arrepiar os cabelos e a nuca.Bom há quem diga que os filmes sobrenaturais,tipo de fantasmas e espíritos são os que realmente colocam medo mesmo no espectador,bom muitos filmes conseguem esse grandioso feito,o de aterrorizar,e agora poderá acompanhar de perto quais são essas verdadeiras obras.Então veja alguns dos mais variados filmes de terror com espíritos vingativos que fizeram sucesso e que ainda saem assustando muita turma por aí, veja uma lista completa de excelentes terror e suspense e arrepie-se de medo você também,e claro!se gostar dos filmes aqui não deixe de assistir!

7- ALMA PERDIDA(DAVID S.GOYER)-(TERROR/2009) 


Casey Beldon (Odette Yustman)é uma linda jovem orfã de mãe (Carla Gugino),que se suicidou quando ela era muito pequena.De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino,que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo,Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente.Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

6- GRITOS MORTAIS(JAMES WAN)-(TERROR/2007)


Mary Shaw é acusada da morte de um garoto,ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua,mataram-na e a enterraram com as "suas crianças",uma coleção de bonecos,desde então,Ravens Fair foi amaldiçoada.Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas.Durante as noites,famílias são cruelmente assassinadas.Com as línguas cortadas.Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma nova vida,mas,depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o nistério. Explorando o sangrento passado da cidade para descobrir quem matou sua esposa,ele descobre tenta então descobrir à fundo a lenda de Mary Shaw esua maldição.

5- HORROR EM AMITYVILLE(ANDREW DOUGLAS)-(TERROR/2005)
















































Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois,Ronald Defeo Jr.(Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes.Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo.Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

4- 13 FANTASMAS(STEVE BACK)-(TERROR/2001)


















































Um incêndio destruiu todos os bens de uma família.Eles só tinham uns aos outros,até que, de repente, uma herança deixada por um parente misterioso muda tudo.13 Fantasmas,é uma brilhante refilmagem do clássico do gênero horror,sobre uma família que herda uma casa antiga de um tio excêntrico.Mas há apenas um problema:o lugar parece ter uma perigosa armadilha. Presos na nova moradia por estranhas paredes móveis,a família encontra poderosas e vingativas entidades,que ameaçam aniquilar qualquer um em seu caminho.Logo eles ganham a companhia de um caça-fantasmas determinado a libertar os espíritos aprisionados. Envolvidos em uma corrida para salvar suas vidas antes que seja tarde demais,eles descobrem que a casa é um enigma,onde está escondida a chave para a sua salvação ou destruição.

3- POLTERGEIST O FENÔMENO(TOBE HOOPER)-(TERROR/1982)















































Uma Família é constantemente atormentada por espectros em sua própria casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos e fazendo terríveis ruídos e ecos mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais,chegando a seqüestrar a caçula,levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor,agora ela está em outro mundo sobrenatural. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais é chamada sugerindo que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos,e que a única saída é evocar esse espírito furioso,e derrota-lo de uma vez por todas.

2- ECOS DO ALÉM(DAVID KOEPP)-(SUSPENSE/1999)



















































Tom Witzky(Kevin Bacon) é um pacato e esforçado pai de família que através de uma festinha em que foi convidado,ele acaba aceitando ser hipnotizado pela cunhada isa (Illeana Douglas).Mas,o que deveria ser uma simples divertida brincadeira acaba fazendo com que espíritos malignos comecem de alguma forma assombrar Tom,por terríveis e estranhas visões,que ninguém pode explicar.Obcecado,Tom tenta descobrir e solucionar esse macabro mistério,que cada vez mais o assombra de perto,além disso Tom começa a ouvir arrepiantes ecos que parecem vir de outro mundo.De uma outra dimensão que não pertence ao mundo dos vivos.

1- NA COMPANHIA DO MEDO(MATTHIEU KASSOVITZ)-(SUSPENSE/2003)



Miranda Grey (Halle Berry)é uma conceituada psiquiatra criminal de um hospital psiquiátrico,depois de outro dia de trabalho rotineiro ela vai para casa descansar,no caminho sofre um acidente ao quase atropelar uma mulher estranha no meio da estrada,repentinamente,ela descobre estar internada na clínica para deficientes mentais onde ela própria trabalha.Miranda é acusada de ter assassinado seu marido na noite que se acidentou, mas ela não se lembra de ter cometido o crime,como se alguém tivesse apagado isso da sua memória.Tentando se lembrar de algo, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural,que a possuiu naquela noite chuvosa e que esteja buscando uma furiosa vingança sobre ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror