.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os Melhores Filmes de Casa Assombrada


Olá pessoal... outro dia desses,eu tava assistindo um filminho de terror alugado de fim de semana,e era justamente sobre casa mal-assombrada,então tendo o filme em mente e fresco na memória,tive a ideia de criar uma lista com os melhores filmes de terror com temática Casa Assombrada,vejam quais são esses filmes logo à baixo na lista dos que melhores destacam-se.Há e boa diversão...!

5° O Grito(Takashi Shimizu):
















































O Grito é um dos melhores filmes de terror oriental,é um remake americano do filme japonês Ju On,e que tem a mão de Sam raimi na produção,destaca uma casa assombrada com uma maldição raivosa e destruídora.Sarah Michelle Gellar é uma assistente social que visita uma estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.

4° A Casa Dos Horrores(Willian Butler):















































A Casa Dos Horrores é um filme de horror que assombra até o mais corajoso espectador,e o mais tenso tudo se passa em um hospital psíquiatrico,esse filme vai enlouquecer você!Cunningham Hall já foi uma respeitada casa de saúde, mas quando o estudante de medicina Clark Stevens (Joshua Leonard, de A Bruxa de Blair) aceita fazer estágio no hospital ele nem imagina como são as regras dentro do hospital e principalmente jamais imagina o que acontece por alí,os segredos e mistérios que cercam o lugar e logo perceberá que o hospital não é apenas um alojamento de loucos mais também um lugar mal-assombrado!

3° Rose Red(Craig Baxley):













































Rose red é uma minissérie adaptada para tv norte americana e tem como produtor o renomado escritor Stephen King que faz da estória um labirinto de mistério,fascinio sobrenatural e terror!“Será que a Mansão Rose Red no subúrbio de Seattle é mesmo assombrada? Para descobrir, a professora Joyce Reardon convida seis pessoas - cada uma delas com um dom paranormal distinto - para uma visita de estudo à velha mansão. Mas inadvertidamente o grupo vai despertar os poderes há muito tempo adormecido do edifício.E fazer com que a mansão novamente ganhe vida,e o mal acorde novamente.

2° De Volta à Casa da Colina (Victor Gárcia):


Continuação do bizarro filme A Casa da Colina.Novamente a casa ganha vida e poderosamente ele trás consigo todos os espíritos vingativos do lugar,pacientes fantasmas que estão á procura de vítimas para ás atrocidarem.Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa suai irmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixaram ninguém sair vivo.

1° A Casa Amaldiçoada (Jan de Bont):
















































Um suspense de auto nível com boas doses de sustos,e um dos melhores filmes de mansões assombradas,além disso esse filme foi o cérebre que deu origem a minissérie Rose Red,A Casa Adormeçida.Dr Marrow está conduzindo uma experiência com seu grupo. Ao chegarem ao local a mansão Hill House onde será realizado o experimento, as circunstâncias tomam um rumo aterrorizante e todos começam a descobrir os segredos mal-assombrados que vivem entres as paredes da terrível Casa Mal-assombrada.

2 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror