.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os 5 Melhores Predadores do Cinema



Uma dos filmes que mais são assistidos nos cinemas são  aqueles de terror com caça e predador.Realmente são os melhores,mas hoje vou postar alguns que são referência no gênero,e que são sucessos absolutos nos últimos anos.Você que ainda não teve a oportunidade de assisti-los,então confira.E se já assistiu e gostou,veja logo abaixo quais são estes filmes que tanto se destacam entre outros filmes do gênero.

TERROR NA ÁGUA 3D (DAVID R.ELLIS):


Terror na Água 3D,é um dos melhores filmes de tubarões já dessa nova década,e não é atoa,o filme tem muita tensão misturado a uma atmosfera radical,com muito sangue e histeria.Chegando de barco à casa de sua família às margens do lago Louisiana, Sara (Sara Paxton) e seus amigos logo vestem seus trajes de banho para um fim de semana de diversão sob o sol. Mas quando o jogador de futebol americano, Malik (Sinqua Walls), sai cambaleando da água salgada do lago com o braço arrancado, o humor do grupo subitamente escurece. Nick (Dustin Milligan), um tímido estudante e candidato à faculdade de medicina se vê cuidando do ferido ̶ administrando os primeiros socorros e informando a Sara que eles não têm nem mesmo um único minuto a perder para levar Malik ao hospital do outro lado do lago. Partindo em uma pequena lancha, os amigos logo descobrem que o lago está cheio de centenas de enormes tubarões carnívoros. Quando o barco quebra no meio da viagem, deixando-os sem cuidados médicos nem meios de pedir ajuda, eles ficam chocados com a descoberta de que tudo foi uma sabotagem deliberada. Enquanto enfrentam horríveis ataques, fica assustadoramente claro que alguém está armando uma trama mortal cujo objetivo é acabar com todos eles. Com as opções de resgate diminuindo, Sara e os outros lutam para afastar os tubarões, conseguir ajuda e permanecer vivos tempo suficiente para chegar à segurança do continente.






PRIMITIVO(MICHAEL KATLEMAN):


Um dos melhores filmes de crocodilos sem sombra de dúvidas,merece elogios,uma história apavorante e baseada em fatos reais.Inspirado na história real de um crocodilo de 7 metros que já devorou 300 pessoas, Primitivo é um intenso e aterrorizante filme de horror estrelado por Dominic Purcell (do seriado de tv Prison Break) e Orlando Jones. Uma equipe de jornalistas americanos determinados a capturar o voraz monstro e interromper a carnificina, viaja para as mais profundas e obscuras regiões da selva africana para caçar sua presa. Mas a criatura também está caçando - sempre atento, sempre camuflado e faminto por carne humana. O medo aterrorizante que continua deixando rastros de sangue e horror por onde passa. Você vai perder o folêgo em Primitivo.



















































MORTE SÚBITA(GREG McLEAN):


Um dos melhores filmes de crocodilos dos últimos tempos, o filme é australiano, do mesmo diretor de Wolf Creek, com Radha Mitchell e John Jarratt.Um cruzeiro pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas vira presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens. Tudo começa quando Pete McKell (Michael Vartan, da série “Alias”), cínico escritor dos EUA, se junta a uma turma de férias pelas águas do Kakadu National Park. Inicialmente, ele bate de frente com a bela guia de turismo do local (Radha Mitchell, de “Terror em Silent Hill”) – mas os dois terão que deixar as diferenças de lado assim que o barco for atacado por uma criatura vinda das profundezas. Esperando pela chegada do resgate em uma pequena ilha lamacenta, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro – enquanto o terror está prestes a atingir a superfície.





PIRANHA 3D(ALEXANDRE AJA):


Piranha 3D,é uma das melhores refilmagens de 2010,e traz uma nova predadora ao gênero,as terríveis piranhas.Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação.




ANACONDA 2(DWIGHT H.LITTLE):


Anaconda,é sem dúvida um dos melhores filmes de aventura mesclado ao terror e tensão,simplesmente uma rajada de adrenalina.E um dos melhores filmes de predador da última década.A história é essencialmente uma boa e velha aventura nas selvas, sobre uma expedição científica que viaja para as escuras florestas de Borneo atrás da rara orquídea negra que desabrocha uma vez a cada sete anos e talvez, apenas talvez, possa conter o segredo da imortalidade, o que valeria uma fortuna para a indústria farmacêutica que está patrocinando a expedição. Quando as cobras não estão presentes, os vilões são os humanos, gananciosos, ambiciosos e assassinos. E as cobras começam a crescer, porque a orquídea tem esse efeito sobre elas. As anacondas não param de crescer enquanto elas viverem, podendo comer cada vez mais gente.



Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror